Nos dias 25 de novembro e 09 de dezembro acontecerá a Oficina de Formação para o Apoio Técnico dos Conselhos Municipais da Regional da Ilha/ São Luís. A Oficina acontece no auditório da sede do Conselho Estadual de Saúde (ao lado da UPA do Vinhais) a partir das 08h.

Essa Oficina é uma ação planejada para o ano de 2016 e tem como objetivo instrumentalizar os conselheiros e apoio técnico do CES com conhecimentos e informações que possam fortalecer o controle social. Os municípios que farão parte dessa Formação são: São Luís, Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Alcântara.

As despesas com o deslocamento dos participantes que virão para a capacitação, são de responsabilidade do município de origem. O CES-MA será responsável pelo material de apoio, alimentação e pelos Facilitadores.

Para maiores esclarecimentos, contatar pelos fones 3232-2197 e 3231-5167, com as responsáveis: Denise e Maria dos Anjos.